- Se quiser trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo – estamos aqui para ajudar! O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento.
Você pode trocar seu produto por crédito no estabelecimento, um produto diferente ou receber reembolso, que será realizada pela mesma forma de pagamento do pedido.
Observe, no entanto, as exceções da nossa política:
Veja abaixo alguns exemplos de exceções mais comuns:
- Itens com desconto são de venda final e não passíveis de trocas ou devoluções;
- Itens devolvidos devem conter a etiqueta e ser enviados na embalagem original, sem violações;
- Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.
Para começar uma troca ou devolução, siga os seguintes passos:
Mande um email para lojasumare@mesa3.com.br informando o número do seu pedido, nome completo, telefone para contato e cpf, com o motivo da solicitação de troca e reembolso.
Nosso atendimento irá entrar em contato para entender a melhor solução para o caso.
Caso seja solicitada uma troca, devolução ou reembolso, nosso atendimento irá solicitar a retiradapara a devolução.
Após a confirmação do despacho iremos liberar o seu reembolso ou troca no prazo de até 7 dias úteis.
Informações adicionais:
Normalmente o prazo para devoluções ou trocas leva 2 a 3 dias úteis.
Caso os produtos estejam abertos ou usados, não será possível realizar a troca ou reembolso, salvo em exceções de sinistro ocorridas durante o transporte
Em caso de dúvidas, entrar em contato no email: lojasumare@mesa3.com.br